Internacional Titulo
Polícia portuguesa admite oficialmente que Maddie pode estar morta
Da AFP
11/08/2007 | 14:10
Compartilhar notícia


A polícia portuguesa admitiu neste sábado pela primeira vez oficialmente que trabalha com a hipótese de que a menina britânica Madeleine McCann esteja morta. Ela desapareceu no dia 3 de maio na Praia da Luz, no sul de Portugal.

"Nos últimos dias, foram descobertos vários elementos que poderiam apontar para uma possível morte da pequena", declarou à BBC o porta-voz da polícia judicial portuguesa, Olegario Sousa, acrescentando que aguarda os resultados dos testes de laboratório das provas reunidas.

"Todas as hipóteses seguem em aberto, mas a tese da morte tem um pouco mais de intensidade", explicou Sousa.

O porta-voz precisou que nem os pais de Maddie, Kate e Gerry McCann, nem os amigos que chegaram a ficar com o casal durante suas férias em Portugal eram considerados suspeitos no caso, como havia sugerido a imprensa portuguesa.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;