Esportes Titulo
MRV/S.Bernardo salva 'honra' da região no Paulista
Do Diário do Grande ABC
30/09/2004 | 09:35
Compartilhar notícia


Seis equipes entraram em quadra nesta quarta na primeira rodada do returno do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Para os times do Grande ABC, a rodada foi positiva apenas para o MRV/São Bernardo, que venceu, fora de casa, o Pinheiros/Blue Life por 3 sets a 1 (25/21, 18/25, 25/15 e 25/23). Com o resultado, as equipes trocaram de posições na tabela. O MRV, que estava em terceiro, foi para segundo e vice-versa. O São Caetano, no entanto, perdeu, em casa, para o Ecus/Suzano por 3 sets a 0 (29/27, 25/21 e 25/17) e se manteve na quinta colocação. O Suzano também continua em terceiro. No outro jogo da rodada, o líder Finasa/Osasco venceu o lanterna UMC/Flex Pé/CCMC por 3 sets a 0 (25/14, 25/16 e 25/19), sem alterar suas posições na classificação geral.

Pelo masculino, a rodada final do Campeonato tem início, nesta quinta, com duas partidas. Destaque para o confronto entre o líder e único time invicto da competição Banespa/São Bernardo contra o Náutico/Araraquara, a partir das 20h30, em São Paulo. O jogo pode ratificar o time do Grande ABC como campeão simbólico da primeira fase. Nalbert, principal jogador da equipe do , ainda está em recuperação de lesão no calcanhar esquerdo e continua sendo desfalque. Na outra partida da noite, o Shopping ABC pega o Midas/Mogi, às 20h, no ginásio Pedro Dell'Antônia, em Santo André. O complemento da rodada acontece no próximo dia 5, quando o Wizard/Suzano recebe o Ulbra/São Paulo.

Salonpas Cup - Entre os dias 2 e 10 de outubro, o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, irá sediar o Salonpas Cup, campeonato da qual participam seis equipes: Havana Club (Cuba), USC-Munster (Alemanha) e Club de Regatas Lima (Peru), mais as brasileiras Finasa/Osasco, MRV/Minas e Rexona/Ades. O Havana Club conta com cinco jogadoras da seleção de Cuba, medalha de bronze na Olimpíada de Atenas. São elas: Carrillo, Ramírez, Calderón, Muoz e Tellez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;