Economia Titulo
TAP não endossa mais bilhetes da Varig
08/08/2006 | 08:06
Compartilhar notícia


A empresa aérea portuguesa TAP informou há pouco, em comunicado, que a partir de hoje suspenderá a aceitação de bilhetes da Varig para transporte nos seus vôos. “A decisão decorre do fato de não estar claramente definida e assumida a responsabilidade da nova empresa sobre os bilhetes anteriormente emitidos, o que vem se traduzindo num elevado risco financeiro para a TAP, que se agrava a cada dia”, esclareceu.

A TAP lamenta a situação e informa que, “no intuito de minimizar o impacto sobre os clientes”, a companhia aérea portuguesa transportará, “a título excepcional e de acordo com a disponibilidade dos seus vôos, os passageiros munidos de bilhete Varig que regressem ao local onde iniciaram a viagem, mediante a emissão de um bilhete TAP com uma tarifa especial”.

A empresa informa que continuará a dialogar com a Varig “com vistas à eventual retomada dos acordos comerciais entre as duas companhias e conseqüente re-aceitação dos seus bilhetes”.

Ponte – Também em nota, a Varig informou que oferece uma nova tarifa especial na ponte aérea Rio-São Paulo a partir desta semana. Cada trecho passa a custar R$ 190 durante a semana e R$ 169 nos finais de semana. “O objetivo da promoção é atrair o cliente e mostrar que a empresa voltou a voar com regularidade e pontualidade, sem cancelamentos de vôos”, diz o comunicado. A Varig oferece 36 freqüências diárias na ponte aérea.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;