Nacional Titulo
Pedrinho comemora dia com mãe biológica
Por Do Diário OnLine
Com Agências
11/05/2003 | 20:44
Compartilhar notícia


A mãe biológica de Pedrinho, Maria Auxiliadora Braule Pinto, comemorou com o filho o Dia das Mães, pela primeira vez em sua vida, em um almoço com a família, em Sobradinho, cidade a 20 quilômetros de Brasília.

Em carta, o rapaz de 17 anos escreveu à mãe: “hoje resolvi me abrir e dizer para a minha mamãe o quanto eu a amo.”

Pedrinho foi seqüestrado da maternidade, quando tinha apenas um mês de vida. O adolescente é chamado de Osvaldo Martins Borges Júnior pela mãe biológica. A empresária Vilma Martins Costa, 47 anos, é acusada pelo rapto de Pedrinho. Ela está foragida desde 28 de abril, pelo pedido de prisão preventiva sobre o caso.

No último dia 9, a Justiça determinou o segundo pedido de detenção preventiva — agora pela possibilidade de ter seqüestrado a jovem Roberta Jamilly Martins, 23 anos —, também educada como sua filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;