Nacional Titulo
Polícia apreende arsenal que seria usado em ataque
Por Da AE
02/07/2006 | 10:21
Compartilhar notícia


A Polícia Civil apreendeu na madrugada de sábado armas pesadas, granadas e munição que seriam usadas pelo crime organizado em ataques contra agentes penitenciários de Presidente Venceslau, no oeste do Estado. Sete homens e duas mulheres, sendo que pelo menos quatro deles fazem parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), foram presos na ação, que estava sendo planejada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil desde a última quarta-feira.

O bando estava estabelecido numa chácara na cidade de Panorama, próximo a Venceslau, quando foi surpreendido pela polícia. Foram apreendidos dois fuzis, uma metralhadora, três granadas, farta munição, além de coletes a prova de balas, armas de brinquedo e três veículos -uma Blazer, um Corsa e um Pálio. Segundo a Polícia Civil, a ordem dos ataques partiu de uma ligação de celular feita de dentro da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, onde estão detidos 423 líderes de rebeliões e do PCC.

No rancho, às margens do Rio Paraná, a quadrilha monitorava os passos de cinco agentes condenados a morte pelo PCC. Mas a polícia estava vigiando à quadrilha e prendeu três bandidos num hotel e outros dois na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;