Cultura & Lazer Titulo
Portal oferece recursos para criação de sites
Marilia Boim
Do Diário OnLine
11/03/2004 | 10:13
Compartilhar notícia


Interessado em construir seu próprio website de maneira fácil e rápida? O provedor Cidade Internet oferece hospedagem gratuita e dispõe gerenciadores didáticos para os webmasters de primeira viagem. O portal conta ainda com serviço de webmail e Internet grátis.

Além de disponibilizar recursos para o design e a criação de home pages, o site do provedor oferece um serviço de FotoAlbum, onde o internauta poderá exibir e compartilhar suas fotos com familiares, amigos e pessoas do mundo inteiro.

Como todo portal, não poderiam faltar as seções segmentadas. O Cidade Internet elenca uma série de sites para atender gregos e troianos. São assuntos diversos como misticismo, cinema, lazer, turismo entre outros.

Para manter seus usuários informados, o provedor oferece um serviço de notícias minuto a minuto. Há ainda um sistema de busca e cadastramento de webpages. O site também dispõe serviço de chat e rádio on-line.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;