Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Painéis com fotos de voluntárias reféns são expostos na Itália


Da AFP

11/09/2004 | 16:28


As fachadas do Capitolio de Roma e do Palácio Isimbardi, em Milão, exibem neste sábado painéis com fotografias das duas voluntárias italianas seqüestradas no Iraque, bem como de seus dois colegas iraquianos capturados junto com elas. As fotos permanecerão penduradas nas fachadas desses dois edifícios à vista do público até a libertação das reféns.

Em Milão, onde mais de 20 mil pessoas foram às ruas na tarde deste sábado por iniciativa de várias organizações pacifistas, os painéis levam a mensagem: "Libertem-nas". Simona Pari e Simona Torretta, ambas de 29 anos, e seus colegas iraquianos foram seqüestrados na terça-feira em Bagdá por dois homens que entraram nas dependências da pequena organização humanitária Uma ponte para Bagdá.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;