Setecidades Titulo
Mauá recebe ação social sábado
Camila Brunelli
DoDiário do Grande ABC
18/11/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O Parque das Américas é um bairro de Mauá que reúne tranquilidade e bom relacionamento entre os vizinhos. O problema na região ainda é a falta de segurança.

O costureiro Mauro do Carmo, 48, explicou que o maior dos males é o tráfico de drogas. Segundo ele, as mortes ocorrem entre as pessoas envolvidas com o comércio ilegal, em sua maioria. "Além disso, vira e mexe tem assalto", disse.

Contatada pelo Diário, a Polícia Militar informou que, depois de realizadas pesquisas no seu "banco de dados (informações criminais e Disque Denúncia) e não foram verificados registros de ocorrências desta natureza nos locais citados."

A PM disse também que o local terá monitoramento e "será incluído nos programas de policiamento de Força Tática, Ronda Escolar e radiopatrulha, a fim de verificar as denúncias."

 

AÇÃO SOCIAL

O Diário do Grande ABC nos Bairros chega ao Parque das Américas sábado, dia 20, na Escola Estadual Hans Grudzinski, na Rua América do Sul, 253. Das 9h às 16h, serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e consultas e agendamentos que serão realizados pelos colaboradores do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Haverá também higienização de pele com esteticistas e o tradicional corte de cabelo. Todos os serviços são gratuitos.

A ação social tem o patrocínio da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), Sabesp (Companhia de Abastecimento do Estado de São Paulo), Ligia Cabeleireiros, Novety Cosméticos, Colégio Renil, Rede Farma Fórmulas e da Ultragaz.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;