Nacional Titulo
Homem invade quarto e executa paciente na Santa Casa de SP
Do Diário OnLine
20/08/2002 | 10:54
Compartilhar notícia


Uma pessoa não identificada entrou nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, no centro da capital paulista, pulou a janela de um quarto e executou o paciente com quatro tiros. Cleiton Alexandre de Souza, 26 anos, alvo dos disparos, estava internado no local desde o último dia 12 para a retirada de uma bala alojada em seu corpo. Segundo a diretoria do hospital, a ação do assassino durou apenas três minutos.

O principal suspeito é Fernando Édson Leal Filho, 22 anos, que foi preso no dia 12 tentando matar Cleiton. No entanto, o detento fugiu do 12º Distrito Policial (Pari) em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O caso, que foi registrado pelo delegado Alexandre Cavalheiro no 77º Distrito Policial (Santa Cecília) será investigado pela equipe H-Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;