Cultura & Lazer Titulo
Edição 2004 do Grammy Latino está na web
Por Fernanda Borges
Do Diário OnLine
31/08/2004 | 16:41
Compartilhar notícia


A 5ª edição do Grammy Latino será realizada na noite desta quarta-feira, em Los Angeles, Estados Unidos. O site do evento traz informações sobre indicados, categorias e histórico.

Apesar da maioria das informações estar escritas em espanhol, as categorias indicadas aos prêmios também são descritas em inglês e português. Cada indicação determina o artista, gênero, e no caso das músicas são destacados os autores e a gravadora.

Na página estão disponíveis as 43 categorias que compõem a premiação, entre pop, rock, regional mexicano, jazz, clássico, entre outros. Além disso, é possível ler as últimas notícias sobre a premiação e sobre os próximos eventos, algumas entrevistas e assistir a vídeos.

Entre os brasileiros que concorrem ao Grammy o destaque fica para a cantora Maria Rita que recebeu cinco indicações: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Revelação, Melhor Álbum MPB e Melhor Canção Brasileira. Já Carlinhos Brown, Roberto Carlos, O Rappa e Ivete Sangalo concorrem na categoria 'Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro'. Xuxa foi indicada para 'Melhor Álbum Infantil' e o padre 'Marcelo Rossi', para Melhor 'Álbum Gospel'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;