Esportes Titulo
Leandrinho, Anderson Varejão e Baby vencem na NBA
Por Do Diário OnLine
06/01/2005 | 09:22
Compartilhar notícia


O Phoenix Suns segue como a melhor equipe da temporada regular 2004/2005 da NBA – Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos. Na noite desta quarta-feira, o time do brasileiro Leandrinho venceu fora de casa, no Toyota Center, o Houston Rockets por 108 a 98.

Leandrinho, que se recupera de um catapora, não entrou em quadra. O grande destaque dos Suns foi o ala Shawn Marion, responsável por 22 pontos. No entanto, o cestinha da partida foi o ala-armador dos Rockets Tracy McGrady com 24 pontos.

O Phoenix Suns, que conta com o armador canadense Stve Nash (um dos melhores da posição na atualidade), acumula 28 vitórias e apenas quatro derrotas. A equipe volta a jogar somente no sábado, quando enfrenta o Los Angeles Clippers, novamente como visitante. Existe a expectativa da volta de Leandrinho neste jogo.

Mais Brasil – Quem também venceu nesta quarta-feira foi o ala-pivô Anderson Varejão. Apesar de não ter marcado nenhum ponto, o ex-jogador do Barcelona (ESP) apanhou 11 rebotes e ajudou o Cleveland Cavaliers a passar sem dificuldades pelo Atlanta Hawks por 101 a 85.

Desta vez, o nome da partida não foi o ‘garoto de ouro’ dos Estados Unidos, LeBron James. Os ‘holofotes’ do jogo ficaram sobre o pivô Zydrunas Ilgauskas, responsável por 28 pontos – cestinha do confronto. Pelo lado dos Hawks, o destaque foi Antoine Walker, que alcançou um ‘double-double’ (dois dígitos em dois fundamentos). Ele marcou 26 pontos e pegou 10 rebotes.

Por fim, o pivô brasileiro Baby deu sua colaboração para a vitória do Toronto Raptos sobre o sempre perigoso Sacramento Kings por 98 a 93. Ele marcou apenas quatro pontos, mas apanhou 14 rebotes. O cestinha da partida foi o armador dos Kings Mike Bibby – 32 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;