Eleições 2016 Titulo Rua
Donisete e Atila repetem corpo a corpo; Volpi realiza visitas
Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
18/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Mauá pelo PSB, Atila Jacomussi, e o atual chefe do Executivo, Donisete Braga (PT), que concorre à reeleição, repetiram o corpo a corpo com o eleitor pelas ruas da cidade. Nome do PSDB no pleito, Clóvis Volpi realizou visitas em diversos bairros.

Às 4h30, Atila pediu votos na estação de trem do Centro, onde ouviu queixas sobre a falta de oportunidades de emprego na cidade. “Mauá não pode ser uma cidade dormitório. As pessoas querem morar e trabalhar na cidade. Vamos criar condições para a chegada de empresas e indústrias”, prometeu o socialista, que cumpriu mais duas agendas no Jardim Feital e no Jardim Maringá.

Pela manhã, Donisete percorreu a feira livre do Jardim Itapeva, visitou o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), no Centro, caminhou pelos bairros Parque Boa Esperança e das Parque das Américas e finalizou o dia em reunião interna.

Márcio Chaves (PSD), Rogério Santana (Rede), Professora Rejane (Psol) e Gilberto Barros (PPL) não divulgaram agendas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;