Internacional Titulo
Estado de saúde de Ronald Reagan é grave
Das Agências
11/08/2002 | 13:47
Compartilhar notícia


A saúde do ex-presidente Ronald Reagan, que sofre do Mal de Alzheimer, piora de forma constante, segundo informes da imprensa, que citam amigos e assessores.

As fontes disseram ao jornal New York Daily News que o estado mental e físico do 40º presidente dos Estado Unidos, de 91 anos, se deteriorou muito nos últimos meses.

"Ele já não reconhece Nancy", disse uma das fontes citados pelo Daily News, em referência à ex-primeira dama e esposa de Reagan há 50 anos.

Há pouco tempo, segundo o jornal, o estado físico do ex-presidente era bom, apesar do deterioramento mental, mas agora isso mudou, informaram.

Em uma declaração de apoio ao ator Charlton Heston, que esta sexta-feira anunciou ser portador de Alzheimer, Nancy Reagan disse conhecer bem "a crueldade dessa doença". "Oramos para que Deus dê à família de Heston, especialmente (à esposa) Lydia (...) a força para enfrentar os dias que estão por vir".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;