Nacional Titulo
Acidente causa 11 km de congestionamento na Anhanguera
Por Do Diário do Grande ABC
03/12/1999 | 09:58
Compartilhar notícia


Um acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira na Rodovia dos Bandeirantes é o responsável por um congestionamento, que chega a 11 quilômetros no sentido interior-capital, nesta manha, na Via Anhanguera.

Por volta das 5 horas, houve um choque entre dois caminhoes, na pistas interior-capital da Bandeirantes, na altura do quilômetro 28, próximo à Caieiras, Uma pessoa, ainda nao identificada, morreu. Em funçao do acidente, que interditou uma das faixas, formou-se uma lentidao que, por volta das 7h15, chegou a quatro quilômetros.

Isso obrigou a Autoban, concessionária que administra as duas estradas, a fechar o acesso da Via Anhanguera para a Bandeirantes, na altura do quilômetro 50, até que a situaçao fosse normalizada. As 8h, a Rodovia dos Bandeirantes foi totalmente liberada, mas o trânsito ficou muito ruim na Anhanguera e permanecia assim até o final desta manha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;