Esportes Titulo
Azulão dita o ritmo no clássico do Arena
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/08/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Em um dos bons duelos da última rodada pela Copinha, a AD São Caetano bateu o Corinthians no clássico de Ribeirão Pires. As duas ágeis equipes da cidade rolaram a bola nas dependências do Arena.

O técnico Ênio e o assistente Cícero viram o Azulão encontrar muita resistência do rival. No entanto, o ala Diego e o atacante João Victor estavam inspiradíssimos e desequilibraram. Tanto é que as feras marcaram os dois gols da vitória (2 a 1).

Além deles, atuaram pela raçuda turminha da pesada: Jeferson, Vagner, Pedro, Guilherme e Willon. Ainda compõem o grupo: Caio, Douglas, Lucas, Ramon, Leonardo e Jhony.

Rodada - Os torcedores viram outros destaques na rodada anterior. Entre eles, infantil da AD São Caetano/Ribeirão Pires 11 x 1 Real Boquirense; mirim do Azulinho 6 x 4 Corinthians/Vila Nogueira; fraldas Meninos da Vila/Santo André 6 x 2 Denílson Show.

Os pré-mirins do alvinegro aplicaram 5 a 0 no mesmo adversário, mas os infantis perderam de 7 a 1.

Os mirins do Corinthians/ Saúde precisaram correr como nunca para derrubar a Solvay – 5 a 4 no placar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;