Setecidades Titulo Santo André
Lar do Ancião promove 2º Churrasco Beneficente

Evento vai sortear camisa do Santos autografada pelo atacante Neymar

Por Do Diário do Grande ABC
01/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O 2º Churrasco Beneficente do Lar do Ancião de Santo André será realizado hoje, a partir das 19h, no Clube Casa Branca (Rua 24 de Fevereiro 554, Casa Branca), com direito a bingo e música ao vivo. A entidade - que arrecada fundos para aquisição da sede própria - vai sortear uma camisa do Santos autografada pelo atacante Neymar.

O Lar do Ancião, fundado em 27 de abril de 1998, é uma associação civil sem fins lucrativos, formada por voluntários, associados e parceiros, que tem o objetivo de promover o auxílio às pessoas necessitadas, tanto física quanto emocionalmente, proporcionando-lhes o apoio necessário para que consigam obter êxito em suas vidas, desenvolvendo potencialidades emocionais, físicas, afetivas e profissionais.

Os convites custam R$ 25 (adultos) e R$ 15 (crianças de 6 a 11 anos), enquanto as menores de 6 anos não pagam. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;