Esportes Titulo Série A-3
EC S.Bernardo já foca reação contra o Noroeste em Bauru

Técnico interino Galego cobra mudança de atitude dos jogadores no duelo de domingo

Por Do Diário do Grande ABC
15/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem tempo para remoer a derrota por 2 a 0 para o Rio Preto, quarta-feira, o EC São Bernardo já projeta a sequência da Série A-3 do Paulista. A equipe, que tem outro duelo fora de casa, domingo, diante do Noroeste, em Bauru, foca reação imediata. Pelo menos é o que diz o técnico interino Galego, que aproveitou para exaltar a capacidade dos atletas.

“O elenco foi formado com jogadores que já passaram por esse tipo de situação. O atleta é feito com dificuldades, é assim que ganha experiência, na adversidade. Com certeza já passaram por isso e, de alguma forma, souberam sair. Então eles estão preparados, mas claro, tem que ter a mudança de postura para ganhar confiança. Esse grupo tem condições de reagir, porque é qualificado, tem história no futebol. E por isso não é nenhum bicho de sete cabeças reverter esse quadro que estamos passando no campeonato”, disse o treinador, que avaliou novamente a partida de ontem e citou os pontos positivos para enfrentar o Noroeste.

“Primeiro tempo não tivemos bom rendimento, foi abaixo para quem almeja entrar no G-8. Já no segundo melhoramos e tivemos mais posse de bola, mas, infelizmente, não fomos contundentes. Agora temos que levantar a cabeça para reagir. Temos como pontos positivos a volta do Murilo (volante), que retornou de lesão e não sentiu, e a mudança de postura. Só não podemos esperar tomar um gol para mudar a atitude, tem que ser desde o início do jogo porque fica mais fácil para sair com a vitória”, completou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;