Nacional Titulo
Laudo revela embriaguez do motorista no acidente que matou 5 jovens
Por Do Diário OnLine
12/09/2006 | 07:36
Compartilhar notícia


O laudo do IML (Instituto Médico Legal) sobre o acidente que resultou na morte de cinco jovens na madrugada do dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, mostra que o motorista do veículo, Ivan Rocha Guida, 18 anos, estava em excesso de velocidade e em estado de embriaguez.

De acordo com informações do Bom Dia Brasil (Rede Globo), apenas a namorada do motorista, Ana Clara Rocha Padilha, 17, não havia consumido bebida alcoólica naquela noite. Também morrem no acidente Manoela de Billy Rocha, 16 anos, Felipe Tavares de Azevedo Vilela, 22, e Joana Kuo Champs, 17.

Os jovens morreram depois que o carro em que estavam bateu em alta velocidade contra uma árvore. Quatro vítimas faleceram no local. Uma quinta chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Os cinco jovens tinham se divertido em uma boate na Zona Sul da cidade. O motorista do Honda Civic saiu dirigindo em alta velocidade pela avenida Borges de Medeiros quando perdeu o controle do carro e colidiu com a árvore.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;