Esportes Titulo
Diogo imita Oscar e move ação contra o Tricolor
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
11/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do meia Oscar, outra promessa do São Paulo resolveu se rebelar contra o clube. O lateral-esquerdo Diogo, 20 anos, entrou com ação na Justiça do Trabalho na sexta-feira para tentar se livrar do contrato que o prende ao clube do Morumbi até dezembro de 2012.

Mesmo sem saber exatamente o teor do processo, a diretoria liberou o jogador do treino de ontem com medo do assédio da imprensa. "Tive uma conversa aberta com o Diogo no sábado à noite e estamos tranquilos", garantiu o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

O cartola não entrou em detalhes, mas disse que é um assunto diferente do meia Oscar, 18 anos, que obteve liminar para rescindir seu contrato. No entanto, o departamento jurídico cassou o documento e o jovem é aguardado quarta-feira para treinar.

Jesus Lopes não acredita que os dois casos possam abrir precedentes. "Já analisamos todos os contratos e está tudo conforme a lei", resumiu.

Segundo levantamento da Folhapress, são 22 atletas com contratos parecidos com o de Oscar, entre juvenis, juniores e até da equipe profissional. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;