Política Titulo
Marta critica programa eleitoral de Maluf
Por Do Diário do Grande ABC
13/10/2000 | 18:19
Compartilhar notícia


O primeiro horário político do candidato do PPB à Prefeitura de Sao Paulo, Paulo Maluf, foi motivo de comentários irônicos e críticas da candidata petista ao Executivo paulistano. Marta disse que, ao contrário da propaganda de Maluf, o programa dela é "pra cima, com alto astral e sem ataques."

Marta afirmou que Maluf insistiu em mostrar que era um candidato competente e experiente, mas nao falou sobre a condenaçao que sofreu na Justiça por irregularidades administrativas. A petista disse que Maluf deveria "ter explorado melhor" a condenaçao.

Sobre o fato de Maluf tê-la chamado de "candidata velha" nesta quinta e sexta-feira, Marta afirmou que a ofensa referia-se, sim, à idade e representava uma "ofensa às pessoas mais velhas". "Maluf deveria lembrar que seu partido (PPB) votou contra os aposentados e aprovou este salário-mínimo absurdo", atacou a candidata.

'Cadeia' - Em uma carreata pelo bairro da Mooca, zona Leste da capital, o deputado José Genoíno (PT), que acompanhou Marta e seu marido, o senador Eduardo Suplicy (PT), mostrou empolgaçao em entoar palavras de ordem e pedir cadeia para o candidato do PPB.

Genoíno disse ainda que a maior obra da vida de Maluf foi o atual prefeito, Celso Pitta (PTN).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;