Política Titulo
Lula participa de reunião do Consea e recebe medalha da FAO
Por Da Agência Brasil
26/10/2004 | 07:33
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta terça-feira da reunião do Consea (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional), às 15h, no Salão Oeste do Palácio do Planalto. A agenda internacional do Brasil sobre Segurança Alimentar e Nutricional estará em pauta no encontro de trabalho.

Lula será condecorado, durante a reunião, com a medalha de ouro “Aliança Internacional Contra a Fome”, oferecida pelo Fundo das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). Receberão a medalha de prata do Dia Mundial da Alimentação os ministros da Integração Nacional, Ciro Gomes; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias; do Meio Ambiente, Marina Silva; e o presidente do Consea, Chico Menezes.

Às 17h, o presidente receberá o ministro das Relações Exteriores do Chile, Ignácio Walker, no Palácio do Planalto. Walker visita Brasília nesta terça e quarta-feira para dar prosseguimento às negociações iniciadas em agosto deste ano, por ocasião da visita de Lula àquele país.

De manhã, o presidente despacha com o ministro da Casa Civil, José Dirceu, às 9h30, no Palácio do Planalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;