Esportes Titulo
Belluzzo libera Marcão para procurar outro clube
Das Agências
29/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Marcão não terá mais de ouvir as críticas da torcida do Palmeiras. O vínculo do zagueiro, 34 anos, se estende até dezembro de 2010, porém o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo já o autorizou a correr atrás de outra equipe.

"O Marcão já foi avisado de que não vai ficar. Nós o liberamos para procurar outro clube", declarou o dirigente. Como o contrato está em vigor, haverá necessidade de rescisão.

O técnico Muricy Ramalho tem, até o momento, três opções para montar a defesa: Maurício Ramos, Danilo e Léo, este último adquirido ao Grêmio como parte de dívida dos gaúchos. Por isso, a ideia é trazer outro jogador para o sistema defensivo.

"Temos três bons zagueiros, mas precisamos de mais um", disse o mandatário. Edmílson, volante que pode atuar na zaga, permanecerá no Alviverde.

Segundo Belluzzo, a intenção é contratar mais três jogadores. O meia Andrezinho estava na mira. No entanto, acertou a renovação com o Internacional. Everton, do Flamengo, é o nome pretendido pela diretoria para liberar Vágner Love.

"O Palmeiras fez opção tática pelo Everton. A gente pensa no elenco que está sendo montado. Ele é versátil, é um jogador muito rápido e habilidoso", analisou o dirigente, admitindo que ter o meia seria a melhor solução para encerrar o caso Vágner Love.

Para compor o elenco, o Palmeiras deve promover quatro jogadores da base durante a pré-temporada: o lateral-esquerdo Gabriel Silva, os volantes Anselmo e Fernando, e o meia Joãozinho, que já vinham treinando com os profissionais e foram aprovados pelo técnico Muricy Ramalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;