Setecidades Titulo Jardim do Estádio
Quatro são presos por furto a construção em Sto.André
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/02/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Quatro homens foram presos no fim da madrugada de ontem acusados de furtar vergalhões de uma construção na Rua Adriático, Jardim do Estádio, em Santo André.

Pessoas que passavam pelo local por volta das 4h suspeitaram da ação dos ladrões. Dois invadiram a construção de um condomínio de apartamentos pulando os tapumes, enquanto os comparsas aguardavam do lado de fora para receber as barras de ferro retiradas do local.

Quando policiais militares da 2ª Companhia do 41º Batalhão chegaram ao local, os quatro suspeitos já haviam escapado. Depois de aproximadamente 20 minutos e cerca de dois quilômetros adiante, José Fernando de Assis, Átila Rodrigues Fernandes, ambos de 23 anos, Valdezon Andrade da Vitória, 29, e Douglas Vilela, 35, foram surpreendidos pelos policiais.

Eles andavam pela Rua dos Dominicanos levando os dez vergalhões furtados da construção.

O quarteto teria confessado imediatamente o crime, que foi registrado no 1º Distrito Policial, no Centro da cidade.

CRACK - Três dos quatro detidos são moradores de rua e vivem da coleta e venda de material reciclável. Eles disseram à polícia que pretendiam vender os vergalhões para comprar comida e drogas, já que são viciados em crack. O único que tem antecedentes criminais é Fernandes, que já foi preso acusado de furto e tráfico de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;