Cultura & Lazer Titulo Teatro
Esgotados ingressos para peça com Lucélia Santos
Sara Saar
Especial para o Diário
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os atores Lucélia Santos e Maurício Machado estão no Grande ABC com o espetáculo "As Traças da Paixão". Mas as sessões (hoje e amanhã, às 20h) no Sesc Santo André já estão com ingressos esgotados.

Dirigida por Marco Antônio Braz, a montagem mescla verdades e mentiras com o intuito de estimular reflexões sobre sentimentos antagônicos que acompanham todo ser humano, como o amor e o ódio.

Essa tragicomédia, escrita por Alcides Nogueira em 1994, alia humor e poesia para fala da relação entre dois personagens arquetípicos: Marivalda Revólver, dona de um bar nos confins do Brasil, e Paco, um malandro desocupado e sem rumo. No palco, a dupla assume papéis que se transformam: ora são desconhecidos, mãe e filho, homem e mulher, amantes ou somente amigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;