Esportes Titulo Palestra
Gaúcho considera 'bom' empate com Desportivo
Por Do Diário do Grande ABC
19/10/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Apesar do empate em casa diante do Desportivo Brasil anteontem, por 1 a 1, o técnico Sandro Gaúcho considerou bom o resultado para o Palestra. O time se manteve em segundo no Grupo 16 da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"Não foi de todo ruim, porque perdíamos o jogo, empatamos no fim e mantivemos a segunda colocação. Também tivemos três desfalques", analisou.

As equipes voltam a se enfrentar no domingo e o treinador poderá contar com a volta de três jogadores: Pedro (machucado), Lucas e Pablo, que estavam suspensos.

Sandro Gaúcho identificou a bola aérea como uma das principais jogadas do adversário. O gol de Erivelto, de cabeça, saiu justamente de bola parada (cobrança de escanteio).

"Já tinha alertado antes do jogo. Mas vamos tentar corrigir isso para o próximo jogo. Com o time completo, temos todas as condições de vencer lá", disse o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;