Esportes Titulo Jogos Regionais
Futebol: S.Caetano está nas duas finais
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A veterana Roseli, 39 anos, com passagens pelo futebol dos Estados Unidos, Seleção Brasileira e que disputou quatro Jogos Olímpicos, colocou São Caetano na decisão do futebol feminino dos Jogos Regionais de Santo André. Foi dela o gol na vitória por 1 a 0 sobre São Bernardo.

Hoje às 9h30, no campo do Santo André (Jaçatuba), São Caetano encara Santos em jogo que vale a medalha de ouro.

A experiência de Roseli foi fundamental para que São Caetano (representado pelo Corinthians) chegasse na decisão. O campo encharcado dificultou a vida das atletas e também foi decisivo para a vitória de São Caetano. No último minuto de jogo, na melhor chance de São Bernardo, a bola chutada por Cinthia tinha destino certo. Passou pela goleira Vivi e parou na poça d'agua, em cima da linha do gol.

"O estado do gramado dificultou muito e fez com que cada uma de nós se doasse mais. Foi uma vitória da raça", assinalou a artiheira Roseli.

Antes disso, as garotas de SãoBernardo haviam desperdiçado um pênalti, que a zagueira Cristiane bateu para fora.

MASCULINO - São Caetano vai decidir também o futebol masculino. Os garotos do Azulão superaram Santo André por 1 a 0, no clássico válido pelas semifinais.

A decisão, contra Osasco, está marcada para as 9h30, no Bruno Daniel. Santo André e Itanhaém jogam pela medalha de bronze.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;