Esportes Titulo Série B
Guarani perde invencibilidade para o Paraná
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
19/07/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O líder Guarani (27 pontos) foi surpreendido ontem, e perdeu por 2 a 1 para o Paraná, em pleno Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira derrota do Bugre na competição.

Davi abriu o marcador para os paranaenses. Márcio Alemão empatou, mas o atacante Alex Afonso deu a vitória ao time do técnico Sérgio Soares, ex-São Caetano.

Em Bragança Paulista, Bragantino e Ponte Preta ficaram no 1 a 1. Magrão abriu o marcador para o time da casa, mas Evandro empatou para a Macaca.

O Atlético-GO, que faz boa campanha - vice-líder com 23, já que vence o Vasco, que tem o mesmo número de pontos, nos critérios de desempate - conseguiu a sétima vitória ao passar pelo Fortaleza por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. André Leonel, Marcão e Róbston marcaram para o time da casa. Luiz Carlos fez o único gol dos cearenses.

O lanterna Campinense (seis pontos) perdeu em casa para o Bahia por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;