Esportes Titulo Ginástica
Jade Barbosa fecha patrocínio com banco BMG
Por Das Agências
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A ginasta Jade Barbosa recebeu uma boa notícia ontem. Depois de uma série de problemas físicos e financeiros que a fizeram ameaçar abandonar o esporte, a atleta fechou um contrato de patrocínio de um ano com o banco BMG e poderá continuar seus treinamentos no Flamengo.

"O patrocínio do BMG é um presente", comemorou o pai da atleta, César Barbosa. Jade completará 18 anos no dia 18 de julho. Ela teve diagnosticada no início deste ano uma lesão degenerativa no punho direito, o que limita seus movimentos.

"A diretoria do BMG decidiu levar seu apoio à ginasta Jade Barbosa porque acredita nela e por tudo que ela já fez pelo esporte brasileiro", exaltou o vice-presidente executivo do banco, Márcio Alaor de Araújo.

Sem recursos para fazer o tratamento da lesão e sem patrocínio, a ginasta chegou a vender camisetas autografadas. De acordo com seu pai, se a atleta quiser continuar com a atividade, não tem problema. "Se ela quiser dar continuidade, as camisetas são um negócio a longo prazo."

Jade contou, ainda, com a ajuda de amigos e fãs para tratar o problema. A ginasta já retomou os treinamentos na trave e no solo. Mas, devido à lesão no punho, ainda não pode fazer os movimentos no salto e nas barras assimétricas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;