Esportes Titulo Assédio
Pelé afirma estar preocupado com futuro de Neymar
Por
19/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O futuro do atacante Neymar, revelação de apenas 17 anos que já virou titular do time do Santos, é uma das maiores preocupações de Pelé no momento. Torcedor santista, o Rei do Futebol revelou ontem durante participação num evento em São Paulo, que está apreensivo com o andamento da carreira do garoto.

"Trata-se de um jogador diferenciado, mas já está sendo muito assediado pelo empresários", disse Pelé, que também não aprova o salário de R$ 80 mil pago atualmente pelo Santos para Neymar - houve uma renovação de contrato recentemente.

"Ele ainda é muito novo. É um dinheiro muito maior do que ganhávamos na minha época", completou.

Pelé aproveitou também para agradecer a homenagem de Neymar no jogo de domingo, quando ele festejou seu primeiro gol como profissional, diante do Mogi Mirim, no Pacaembu, com um soco no ar, marca registrada do próprio Pelé.

"Fiquei muito feliz e espero que ele repita esse gesto muitas vezes com a camisa do Santos e da Seleção Brasileira", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;