Setecidades Titulo Preso
Polícia prende acusado de matar aposentado a tiros
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
19/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais do 2º DP de Diadema prenderam na tarde de ontem um suspeito de ter assassinado com dois tiros o aposentado Otacílio Marques dos Santos, 62 anos. O crime ocorreu em 16 de dezembro, por volta das 13h30.

Uma denúncia anônima levou a polícia ao suspeito, Fabiano Félix de Lima, 29. Ele foi detido quando bebia cerveja em um bar no Jardim Andreense, em São Bernardo. Ao ser preso, segundo a polícia, Lima confessou o crime. Em seguida, informou que a arma usada para matar o aposentado estava na casa de sua mãe, no Jardim Gazuza, em Diadema. Policiais foram até o local, mas não encontraram a arma.

Segundo a polícia, o suspeito alegou ter matado Santos porque o aposentado o havia ameaçado de morte. Familiares da vítima disseram que Lima era conhecido da família desde criança e que o aposentado sempre o tratou como filho. O suspeito foi autuado por homicídio doloso (com intenção de matar) pelo delegado Jorge Esper, do 2º DP.     




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;