Esportes Titulo Ressentimento
Tigrinho ainda lamenta empate com a Ponte Preta

Elenco segue com 0 a 0 na cabeça, mas promete vaga na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate sem gols com a Ponte Preta na quarta-feira e, consequentemente, o adiamento da possível classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior para domingo, ainda despertava um incômodo entre os jogadores do São Bernardo ontem.

Apesar de manter a liderança do Grupo T com quatro pontos - ao lado da própria Ponte, mas com saldo superior (quatro a um) -, uma vitória poderia ter garantido ao Tigrinho a vaga antecipada. "O empate foi ruim, era para a gente já sair classificado. Não deu nessa, fica para o jogo contra o Coritiba (domingo, às 16h, no Baetão)", disse o atacante Alemão, destaque da equipe frente a Macaca.

O zagueiro Alex destaca que foi um dia atípico em que a bola não quis entrar. "O empate não estava nos planos, mas tem dia que é assim mesmo, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer."

A mesma visão tem o técnico Eduardo Baptista, que elogiou o volume de jogo do São Bernardo, mas não gostou da quantidade de gols perdidos. De fato, foram pelo menos quatro boas chances de marcar, contra duas do adversário. "Tivemos mais oportunidades, mas têm dias que a bola não entra. Este era um jogo de erros e não soubemos aproveitar o deles, assim como não souberam aproveitar os nossos", comentou.

Para a decisão de domingo contra o Coxa, Baptista espera contar com o retorno do lateral-direito Caio e do volante Lucas, que estiveram fora do jogo contra a Ponte, contundidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;