Setecidades Titulo Sem água
Moradores de Ribeirão Pires sofrem com falta de água
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
08/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Há cerca de três meses, moradores da Rua Ribeirão Pires, no Jardim Caçula, em Ribeirão Pires chegam a ficar cerca de 12 horas sem fornecimento de água, que na cidade é feito pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

"Já ligamos várias vezes para a empresa e sempre nos dizem que vão verificar o que acontece. Não dá para continuar assim. A rotina de todos nós ficou comprometida, pois temos que lavar roupas à noite e juntar louça de até dois dias", disse a dona de casa Cleonice Pereira de Carvalho, 48 anos.

Em nota, a Sabesp informou que está executando uma pesquisa de vazamento de água e que hoje irá instalar um aparelho para medir a pressão da rede durante uma semana.

SÃO BERNARDO - Moradores dos bairros ligados pela balsa em São Bernardo também enfrentam problemas com a falta de água. Eles alegam que há cerca de 25 dias a Prefeitura não realiza a entrega de água, que é feita por meio de caminhão-pipa. A administração foi contatada, mas não se manifestou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;