Esportes Titulo Futuro incerto
Negociação com o Dínamo por Rodrigo segue indefinida
Por
07/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A situação do zagueiro Rodrigo continua indefinida. O diretor de Futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, só pensa em negociá-lo em definitivo.

"Ontem (segunda) à noite, nós fizemos um novo apelo ao Fábio Brito (representante do clube ucraniano no Brasil) para que o Dínamo reconsidere um empréstimo", disse Lopes. A afirmação do dirigente é contrária a do empresário de Rodrigo, Giuseppe Dioguardi, de que o Dínamo aceitaria um novo empréstimo e que bastaria aumentar o valor da oferta.

A situação é semelhante à do atacante Kléber, do Palmeiras, que está vinculado ao mesmo clube. "Não fizemos proposta porque não existe conversa. Pelo que sabemos, eles só aceitam negociá-lo em definitivo e não queremos", concluiu o dirigente.

AROUCA - O negócio entre São Paulo e Fluminense está perto de um final feliz para os paulistas. Falta apenas a liberação dos cariocas para que Arouca se apresente no dia 12. "A situação avançou bastante. Tudo estará resolvido nos próximos dois ou três dias", disse o vice-presidente de Futebol, Leco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;