Esportes Titulo Verdão
Palmeiras apresenta reforços sob protestos de torcedores
Por Das Agências
06/01/2009 | 07:08
Compartilhar notícia


O ano começou com protestos no Palmeiras. Cerca de 200 integrantes de uma torcida organizada realizaram uma manifestação na entrada da Academia de Futebol ontem à tarde, pouco antes da apresentação do elenco. Os principais alvos dos torcedores foram a diretoria, o técnico Vanderlei Luxemburgo e a Traffic, parceira do clube.

O grupo pediu a permanência de Kléber, que só será liberado pelo Dínamo de Kiev mediante compra, o que custaria ao Palmeiras US$ 8 milhões (cerca de R$ 18 milhões). O Alviverde fez uma segunda proposta para manter o atacante por um valor menor, mas ainda não obteve resposta.

No protesto os torcedores cantaram: "Chega de horror, no meu ataque só se for Gladiador", em alusão ao apelido de Kléber.

O vice de Futebol, Gilberto Cipullo, e Luxemburgo receberam xingamentos e mensagens de insatisfação. A parceira do clube teve o nome utilizado como trocadilho com a palavra tráfico. O clube colocou seguranças no portão principal da Academia, mas não houve violência durante o protesto.

Minutos depois a diretoria do Palmeiras apresentou cinco novos reforços, os zagueiros Maurício Ramos e Danilo, o lateral-esquerdo Pablo Armero e os meias Willians e Cleiton Xavier. Todos chegaram com o discurso pronto, dizendo que pretendem colher bons frutos no Paulista, Libertadores e Brasileiro.

"Vou entrar em campo com o pensamento de que cada jogo será uma decisão. Vou trabalhar muito forte para trazer títulos ao Palmeiras", prometeu o zagueiro Maurício Ramos, contratado junto ao Coritiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;