D+ Titulo Moda
Fashion Rio abre calendário da moda
Por Do Diário do Grande ABC
04/01/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O verão nem bem começou, mas para os fashionistas de plantão essas coleções já são coisa do passado. Na próxima semana - do dia 11 ao 16 - terá início a 14ª edição do Fashion Rio, na Marina da Glória, que apresentará o que será tendência no outono/inverno de 2009.

E como não poderia deixar de ser, o tema exaltará a cidade maravilhosa com o tema: Rio, Caleidoscópio Cultural Brasileiro. Ainda no primeiro dia (domingo) haverá três desfiles, das marcas Lilica Ripilica, Santa Ephigênia e Walter Rodrigues.

Outra notícia que pode provocar burburinho no mundo fashion é a ausência Colcci, que tem como maior estrela a top Gisele Bündchen e que abandonou de vez as passarelas cariocas para se apresentar em São Paulo.

Entre as principais expectativas do Fashion Rio estão os desfiles da Cantão - um dos mais coloridos -, Maria Bonita Extra e Redley.

O evento abre o calendário de moda no Brasil e no mundo. Dos dias 18 ao 23 é a vez dos paulistas saberem o que será tendência na terra da garoa. Serão duas semanas de pura moda e estilo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;