Esportes Titulo Peixe
Santos, de Narciso, encara o Cene em Rio Preto
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
04/01/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Campeão paulista sub-20 - bateu o São Caetano na final -, o Santos estreia na Copa São Paulo, às 18h30, contra o Cene (MS). Os dois times fazem parte do Grupo A, com sede em São José do Rio Preto.

"Não posso avaliar muito o Cene, mas pelo trabalho que realizamos nas últimas semanas estou confiante que estamos preparados para fazer uma boa campanha, já começando com um resultado positivo", disse o técnico santista Narciso.

Hoje serão realizadas 28 partidas. Amanhã a primeira rodada chega ao fim, com mais quatro jogos.

Entre os destaques da rodada, um clássico do futebol brasileiro será realizado em Taubaté, onde o Grêmio encara a Portuguesa, às 14h. Já o Flamengo enfrenta o União Barbarense, às 16h.

RESULTADOS - Nos jogos realizados ontem, o Fluminense, dono de cinco títulos da Copa São Paulo, venceu o Sertãozinho por 1 a 0. O São Carlos bateu o Democrata (1 a 0) e Ferroviária e Castanhal ficaram no empate por 2 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;