Esportes Titulo Série B
Leandrão analisa dificuldades
do Azulão nos jogos em casa

De acordo com o atacante, retranca não permite que a
equipe repita boas atuações como mandante de campo

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/10/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Programado para o chamado "futebol de resultado" nos jogos em que atuar como mandante. Esta tem de ser a tônica do São Caetano nas próximas rodadas para seguir no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e no caminho do acesso, calcula o atacante Leandrão.

 

Peça importante no placar magro - 1 a 0, gol do zagueiro Gabriel - sobre o Guaratinguetá, terça-feira, ocasião em que a equipe não fez boa apresentação, principalmente no primeiro tempo, e só marcou nos acréscimos, o atleta avalia que nem sempre será possível vencer em casa fazendo bons jogos.

"Pode notar que todas as equipes que brigam pelo acesso estão com dificuldades como mandantes, porque principalmente os adversários que brigam contra o rebaixamento se fecham muito. Conseguimos fazer bons jogos fora, porque os times que precisam do resultado abrem mais espaços", analisou Leandrão.

Segundo o atacante, mais importante do que exibição de gala é conseguir os três pontos no momento em que o torneio entra na reta final. "Precisávamos muito desta vitória (contra o Guaratinguetá) porque aumentamos a vantagem sobre o Joinville (adversário de terça-feira)", comentou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;