Esportes Titulo Tigre
Wilson Júnior celebra bom início, mas pede foco no XV

Goleiro elogiou time em duelo contra o ex-técnico e planeja continuar evolução por vaga na quartas

Da Redação
21/01/2014 | 07:10
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Nada como uma vitória importante na estreia para dar confiança e deixar o clima descontraído. Os jogadores do São Bernardo não cansam de comemorar o 1 a 0 diante do Botafogo, na largada do Paulistão, sábado, no Estádio 1º de Maio. Além de derrotar um dos adversários que mais se reforçaram para a competição, o resultado teve gostinho especial porque do outro lado estava o técnico Wagner Lopes, que dirigiu o Tigre no ano passado. 

“Nosso time manteve uma base (em relação a 2013) e chegaram alguns jogadores. O Wagner Lopes (ex-treinador) conhecia a nossa equipe, mas estreia é isso. Precisamos melhorar, seguir com o pé no chão para crescer e conseguir o objetivo, que é classificar”, comentou o goleiro Wilson Júnior, que retornou ao Tigre após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo ABC-RN.

Apesar da empolgação pelo bom resultado, os jogadores mudam o foco hoje para o segundo duelo da competição e o primeiro fora de casa. O time enfrenta o XV de Piracicaba, amanhã, às 19h30, no Estádio Barão de Serra Negra.

“Ganhar dá tranquilidade, agora enfrentaremos o XV fora de casa e buscaremos o melhor resultado possível”, ressaltou Wilson Júnior, lembrando que pela nova fórmula de disputa, os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos avançam para as quartas de final.

Após a realização da primeira rodada, o São Bernardo lidera o Grupo C ao lado do Santos, que derrotou justamente o XV de Piracicaba por 1 a 0, na Vila Belmiro. da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;