Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
14/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Juliana fica radiante com a idéia de se tornar diretora do Múltipla Escolha, enquanto Osvaldo se revolta por ter que trabalhar. Veridiana convida Luciano para sair depois do passeio de barco. Cecília vibra com a compra do Múltipla Escolha e sonha com uma bolsa de estudos para que seu filho Diego tenha chances de passar no vestibular para medicina. Tom, Edu e Chico roubam as roupas de Alex enquanto ele mergulha. Peralta deseja sorte a Paula em sua apresentação e Caio fica com ciúmes. Paula comemora sua classificação para a final. Alex pede ajuda aos novos amigos para chegar a tempo no festival. Caio pressiona Paula a optar entre ele e a carreira de balé no exterior. Osvaldo surpreende Olga e Juliana ao dizer que pretende transformar o Múltipla Escolha em um shopping. Norma Jean estranha quando vê os integrantes da banda chegando sem Alex. Bruno empresta sua bermuda para Alex, que tenta chegar a tempo ao festival.    

Negócio da China (Globo, 18h20)
Suzete chama Júlia para examinar Theo e a médica diz que o menino deve ir ao hospital fazer alguns exames. Tozé conta para Carminda que Zuleika está grávida. Belarmino e Aurora estranham o cheiro da tinta que Violante usou para pintar os quartos. Jasão e Suyan desconfiam que Wu e Stelinha sejam antigos conhecidos. Wu descobre que Flor de Lys já tem as quatro senhas. Denise discute com Augusta por causa de Júlia. Pacheco vai à casa de Denise entregar as fotos em que Mauro aparece com ela. Joelma fica indignada ao saber que Abigail comprou um anel muito caro. Antonella retoma suas atividades no escritório e Alaor fica surpreso ao ver a advogada de volta. Adriano diz a Diego que irá para o Rio de Janeiro encontrar Júlia. Heraldinho acredita que a Rosa Graxa esteja sendo usada para lavagem de dinheiro. Antonella explica o que Maralanis precisa fazer em relação ao caso de Edmarzinho. Ela diz que Maralanis irá acompanhar o menino a São Paulo sempre que Alaor quiser ver o filho. Antonella avisa que ela deverá ficar hospedada na mansão dos Fontanera. Alaor pede explicações a Matilde sobre a volta de Antonella ao escritório. Ela o convence de que é melhor não comprar briga com Antonella. Ramiro chega para atender Theo no hospital e Lívia não aceita que ele seja o médico responsável pelo seu filho.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Gibo se desespera ao ver Waldete desmaiada. Alma acode Waldete, que recobra a consciência. Excelência critica a ação de Galvão e avisa a Baby que vai mandar apoio. Sandro diz a Liginha para não se preocupar com ele, mas Eros promete descobrir qual é o problema do pai. Florinda ameaça Glauco para que ele tome providências pela saúde da população. Lázaro recusa novamente a oferta de Galvão para separar Alma e Gregg. Baby tenta se aproximar de Marquinho. Lázaro diz a Waldete que sua missão terminou e irá embora da cidade. Neidinha comenta com Jacaré que viu Lázaro entrando na casa de Waldete. Xande tenta fazer Pacífico desistir de sua candidatura. Virgínia recebe Orlando e diz que agora ele será feliz. Alma incentiva Duda a lutar por Paulinho. Galvão vê as fotos de Lázaro no escritório de Violeta e esconde em sua pasta. Polidoro recebe a mulher que reconheceu o corpo de Augusto no incêndio do circo. Alma, Dora e Suzana planejam fazer Lázaro confessar a verdade sobre ele. Sylvie surge na pousada e Jacaré termina seu relacionamento com a francesa, que não entende nada. Orlando e Neuza quase se beijam. Galvão vê Alma, Dora e Suzana entrando no antiquário e segue para lá. Sandro desmaia nos braços de Eros. Bento convida Baby para um café na cantina. Gennaro agarra Violeta e a beija. As três irmãs pressionam Lázaro e Galvão conta que ele foi contratado por Violeta para destruir a família Jequitibá.

A Favorita (Globo, 21h10)
A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Os Mutantes (Record, 21h)
Felipe vai para o apartamento de Simone, que estranha o jeito dele e pergunta o motivo por estar tão assustado. Gaspar conta que sua missão é ajudar a combater a invasão dos reptilianos. Cris descobre que Iara está grávida. Draco e Telê falam que gostam de verdade de Samira, mas ela não acredita. Júlia se irrita com os três e ameaça denunciá-los para chefia oculta. Ezequiel implanta um chip da obediência em Érica. Noé e Perpétua reencontram Melquior e Zaira. Fog, Eléctron e Multi os observam e planejam atacá-los. Juno se comunica com Gór e pergunta por que ela não devolve Lúcio para a mãe. Ferraz manda Marcelo, Beto e Aline irem à clínica investigar sobre a vacina anti-mutação. Nati questiona Carol sobre Ferraz. Carol fica nervosa e tenta agredir Nati. As duas lutam e Carol começa a sufocar Nati. Valente e Gabriela decidem ir à clínica para tentar desmascarar a fraude da vacina. Samira diz que dará uma nova chance para Draco e Telê. Felipe confessa ser um vampiro e jura que nunca atacou ninguém. Felipe conta que está sendo perseguido pelo Depecom e pede para ficar escondido no apartamento de Simone. Fog, Eléctron e Multi surgem na frente de Noé, Perpétua, Melquior e Zaira. Eles avisam que querem a jangada para eles. Clara pede para Samira ajudá-la a fugir. Samira sente uma forte dor na cabeça. Eugênio e Ângela vão para casa de Teófilo e avisam que precisam se esconder. Teófilo ouve a voz de Eugênio e pergunta o que ele está fazendo em sua casa. Maria diz que está pressentindo um perigo muito forte.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Arlete assina a papelada e diz para Gildete que espera que Walter não tenha feito nenhuma besteira. Vilma diz para Tomás e Dionísio que está surpresa com a notícia do testamento. Arlete diz para Gildete que anula o testamento se Walter fez a besteira de deixar alguma coisa para Vilma e Tomas. Manu diz para Marreta que aprendeu a gostar dele e que não tem nada com Antônio. Antônio chega ao ferro-velho. Marreta diz que vai dar os vinte por cento, mas quem continua mandando é Marreta. Antônio diz que só quer trabalhar e que tem ótimas idéias para faturar mais dinheiro. Telma diz para Junior que ele não é babá de Gabriel e que Raissa está abusando dele. Junior diz que Raissa precisa de força e pede que Telma não fique com ciúmes. Carolina conta para Arlete o segredo de Miguel. Miguel diz para Andressa que precisa ajudar as pessoas que sofreram na mão de Vilma. Cazé tenta consolar Suelen, que diz que Vilma vai matá-la. Cazé e Suelen quase se beijam, mas Catarina chega na hora. Vivi diz para Antônio que vai voltar para escola. Beatriz chora e diz para Vilma que estava lembrando do pai dela. Arlete e Carolina se arrumam para ver o testamento de Walter. Vilma e Tomás saem de casa. Pedro se despede de Vivi e Rafa que vão para a escola. Ele fica tenso. Vivi diz para ele se acalmar. Vilma e Arlete se encontram no tribunal. Vilma provoca Arlete. Carolina manda Tomás afastar Vilma antes que ela faça justiça com as próprias mãos. O escrivão lê o testamento de Walter. Vilma recebe a notícia que Walter deixou o apartamento para ela. Vilma agradece. Arlete não se conforma. Walter deixa a mansão para Arlete. Walter deixa no testamento quarenta por cento da fábrica para Carolina. Arlete diz que se ela tem cinqüenta por cento e Carolina quarenta quem ficará com os dez. O escrivão diz que Walter deixou cinco por cento para Vilma e cinco por cento para Tomás. Arlete e Carolina não se conformam. Tomás e Vilma vibram.

Revelação (SBT, 22h30)
Paulo vê o carro de Renan batido. Pedrinho reúne os garotos da favela e dá ordens. George vai ao Núcleo Vida pedir perdão ao filho Renato. Fausto encontra Renan e deixa claro seu interesse nas terras de Ermírio. Emocionados, George pede ao filho para voltar para casa. Renato pede ao pai para se cuidar, pois está com sintomas de transtorno bipolar. Paulo questiona Renan sobre o carro batido. O rapaz se atrapalha com a resposta e deixa o irmão desconfiado. Victória vai visitar Otávio na fazenda. Fausto fala para Xavier que vai conseguir comprar as terras de Ermírio por meio de Renan. O grupo "Os Poetas do Rock" pede emprego ao dono de um bar, mas recebem um não como resposta. Ermírio conta a Paulo que no dia do acidente de Ceição, Renan sumiu. Renato retorna à casa dos pais. Beatriz vai à prefeitura com a intenção de fazer uma surpresa a Lucas. Paulo fica cada vez mais desconfiado de que o irmão está envolvido no acidente.

 

 

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;