Esportes Titulo
Liminar do Sindicato faz Azulão adiar a apresentação de reforços
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
11/01/2005 | 12:42
Compartilhar notícia


O São Caetano deverá apresentar todos os reforços para a temporada somente na reapresentação do grupo, na sexta-feira. Além de Ronaldo Angelim, Neto, Alessandro e Zé Luiz, outros nomes já estão acertados, mas só serão confirmados quando o elenco voltar ao batente. “Já temos outros jogadores contratados sim, mas não podemos divulgar ainda”, afirmou na segunda-feira o diretor de Futebol do clube, Genivaldo Leal.

Na segunda-feira, dois dos novos contratados – os nomes não foram revelados – estiveram no Anacleto Campanella e foram submetidos a exames médicos. Embora o técnico Zetti tenha revelado na última semana que iniciaria os treinamentos com os novatos antes dos antigos jogadores – eles não podem trabalhar até sexta-feira em virtude de uma liminar concedida ao Sindicato dos Atletas que obriga os clubes a respeitarem o período de férias dos atletas –, isso não ocorreu. “Treinos somente na sexta-feira”, disse Leal.

Na lista dos jogadores que deixaram o Azulão – Dininho, Mineiro, Marcelo Mattos, Euller e Warley – podem se juntar mais dois nomes nas próximas horas. O Palmeiras manifestou interesse em contratar o lateral Triguinho e o atacante Fabrício Carvalho. Outro que deve sair é Ânderson Lima, que seguirá rumo ao Japão. Marcinho interessa ao futebol da Ucrânia.

Diante da possibilidade de saída de Fabrício Carvalho, o nome do atacante Edson Araújo, que já havia sido descartado por Zetti, volta a ganhar força. O próximo reforço do São Caetano está nas mãos do ex-goleiro. Segundo Alexandre de Oliveira, procurador do atacante Edson Araújo, as possibilidades do atleta, que estava no Fortaleza, defender o Azulão são grandes. “As chances são boas e a negociação está caminhando. Só depende da vontade do treinador”. Revelado pela Portuguesa, o jogador atuou no Japão e teve uma passagem apagada pelo Corinthians no último Paulista.

Atual campeão paulista, o São Caetano tenta se recompor para buscar o bi. O técnico Zetti revelou que irá apostar em jogadores jovens, inclusive das categorias de base do Azulão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;