Esportes Titulo
Matthaeus se despede do Bayern de Munich dia 26 de maio
Do Diário do Grande ABC
23/01/2000 | 16:47
Compartilhar notícia


A partida de despedida de Lothar Matthaeus, 38 anos, líbero internacional do Bayern de Munich, será disputada em 26 de maio, no Olympiastadion de Munique, anunciou o clube este domingo.

A partida será disputada pelo Bayern e a seleçao alema, que terá a oportunidade de medir-se com um excelente adversário antes da Eurocopa 2000, que será jogada de 10 de junho a 2 de julho, na Bélgica e na Holanda, precisou a mesma fonte.

O astro do futebol alemao, recordista mundial de partidas pela seleçao de seu país (143) junto com o goleiro sueco Thomas Ravelli, assinou contrato com a equipe americana New York/New Jersey MetroStars e diputará sua primeira partida com a nova camisa no dia 26 de março, contra o time Miami.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;