Esportes Titulo
Brasil enfrenta a Rússia na fase final do GP de vôlei
Por Kátia Kazedani
Especial para o Diário
22/08/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira feminina de vôlei enfrenta a Rússia – atual campeã mundial –, às 2h30 (horário de Brasília) de quinta-feira, em Ningbo, na China, no segundo jogo da reta final do Grand Prix.

Além de Brasil e Rússia, mais quatro seleções disputam a fase decisiva: Itália, Holanda, Polônia e China – nesta madrugada, a equipe do técnico Zé Roberto pegaria a Polônia.

Depois de enfrentar as russas, a Seleção Brasileira terá pela frente a Holanda – de quem nunca perdeu –, às 2h30 de sexta-feira.

Na manhã de sábado (8h30), será a vez da Itália, única equipe que bateu a brasileira durante a etapa classificatória. Domingo, também às 8h30, no encerramento da competição, o Brasil pega a China, campeã olímpica.

Campeonato paulista - O Santander/São Bernardo (ex-Banespa), estréia nesta quarta-feira no Campeonato Paulista masculino de vôlei. O time comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni enfrenta o São Caetano/Tamoyo, que venceu o Ulbra/Suzano/Up por 3 a 2, no sábado. O jogo será às 19h, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo.

De acordo com Stanzioni, o grupo está preparado. "Jogamos os Regionais e realizamos amistosos que nos ajudaram a ajustar a equipe", disse. Mas, para ele, vencer não será tarefa fácil. "No Paulista, todos os jogos são difíceis. O São Caetano também está bem preparado. Por isso, temos de estar concentrados o tempo inteiro."

No feminino, o São Caetano, vice-campeão paulista em 2006, derrotou o Banespa, terça-feira à noite, por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 27/25 e 25/15. (Com Agências)
(Supervisão de Angelo Verotti)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;