Nacional Titulo
Polícia prende suspeito de matar chileno no Guarujá
Do Diário OnLine
08/01/2004 | 08:42
Compartilhar notícia


A polícia do Guarujá, cidade do litoral sul de São Paulo, prendeu na noite de quarta-feira o principal acusado de matar o executivo chileno Valdo Arturo Erazo, 51 anos, em setembro de 2003. O suspeito, um menor de 15 anos, foi reconhecido por um policial militar que estava passeando pela orla da Enseada.

Erazo estava no Guarujá para participar de uma reunião do Banco Santander. o executivo passeava na praia com as duas filhas, de 15 e 24 anos, quando foi abordado por três garotos em bicicletas. Quando o assalto foi anunciado, as meninas se esconderam atrás de um vaso e Erazo saiu correndo.

O executivo foi perseguido pelo garoto preso nesta quarta, que o baleou e em seguida fugiu. Outros adolescentes, de 15 e 14 anos, também tentaram fugir na outra bicicleta, mas acabaram presos – ambos têm passagem pela Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;