Cultura & Lazer Titulo
GlobalEnglish oferece curso gratuito de inglês on-line
Do Diário do Grande ABC
19/01/2000 | 09:37
Compartilhar notícia


O Brasil terá em breve cursos de inglês via Internet. A GlobalEnglish, que já oferece cursos na Europa, Asia e América Latina, está instalando um escritório no país para trazer a língua inglesa a consumidores, executivos e estudantes brasileiros acima de 18 anos. A empresa, cuja sede fica em Sao Francisco, nos Estados Unidos, terá profissionais de informática e professores disponíveis aos usuários para oferecer suporte técnico e didático em português.

A GlobalEnglish oferece, há cerca de um mês, serviços na área de educaçao no Brasil no site da StarMedia. No novo projeto, em princípio, a empresa vai oferecer cursos gratuitos a estudantes, através de parcerias com escolas. A empresa pretende fechar parcerias com grandes sites como a America Online, por exemplo.

O site da GlobalEnglish já dispoe de mini-cursos gratuitos para quem estiver interessado em conhecer o serviço. Na opçao que disponibiliza conteúdo em português, voltado para o mercado brasileiro, o usuário pode saber qual o nível de seus conhecimentos em inglês ou participar de chats com outros estudantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;