Cultura & Lazer Titulo
Dercy Gonçalves diz que vai posar nua
Do Diário OnLine
01/01/2002 | 17:26
Compartilhar notícia


Difícil saber se é sério ou não. Principalmente levando-se em conta que a informação vem da própria Dercy Gonçalves, conhecida por sua irreverência. Durante a passagem de ano no Rio de Janeiro, a atriz disse a um site de fofocas televisivas que vai posar nua para uma revista masculina em 2002.

Segundo Dercy, não serão fotos "escrachadas", mas um "nu audacioso". Ela garantiu que assina contrato com a revista Penthouse no dia 8 de janeiro, e que vai cuidar de todos os detalhes, para não "desmoralizar" o seu trabalho.

"Vou ser a primeira mulher de 94 anos a fazer um ensaio fotográfico desse tipo", disse a atriz ao site Dirce, da Globo, da varanda do Copacabana Palace, de onde assistiu a queima de fogos.

Dercy não é de fazer cerimônia para se mostrar. Há alguns anos, durante um desfile no carnaval carioca, cruzou a Marquês de Sapucaí com os seios de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;