Nacional Titulo
Onze pessoas são mortas em menos de 7 horas em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
28/01/2003 | 09:00
Compartilhar notícia


Pelo menos 11 pessoas foram assassinadas em homicídios ou tentativas de assassinato registradas das 19h desta segunda-feira às 3h30 de terça-feira na Grande São Paulo.

O estudante Cleiton Santiago Bonfim, 15 anos, foi encontrado morto com vários tiros na cabeça em um matagal localizado na rua Cachoeira do Campo Grande, em Cidade Tiradentes, na zona Leste de São Paulo.

Já por volta das 21h, um adolescente identificado como Wágner, 12 anos, foi baleado dentro de uma casa na região do Brás, ao lado da extinta garagem da Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC). Segundo testemunhas, um homem armado invadiu a residência e atirou várias vezes contra a criança, que morreu ao ser atendida no Hospital do Tatuapé, na zona Leste da capital.

Um outro caso foi registrado no Jardim Jaguaré, na zona Oeste, por volta das 19h30. Édson Castro Conceição, 20 anos, e seus colegas Bruno Santos Rodrigues e Wilson Cruz da Conceição conversavam na rua quando foram surpreendidos por dois homens armados, em um Fiat azul, que dispararam contra eles. Socorridos no Hospital Universitário, Édson não resistiu aos ferimentos.

Por volta da 0h15, uma briga dentro de um bar no Jardim Prudência, na zona Sul, terminou com três pessoas baleadas. As vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Jabaquara, onde estão internadas.

Também foram registrados casos de homicídios nos bairros de Perus e Jaçanã, na zona Norte, São Mateus, na zona Leste, Jardim Mirna, zona Sul, além de Suzano e Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;