Esportes Titulo
Flamengo teria intençao de comprar passe de Ronaldinho
Do Diário do Grande ABC
28/01/2000 | 11:13
Compartilhar notícia


Os dirigentes do Flamengo e os advogados de Ronaldinho se reuniram na semana passada no Rio de Janeiro para avançar no projeto de trazer o jogador da Inter de Milao à equipe carioca, na qual sempre desejou jogar.

Segundo publica esta sexta-feira o Jornal do Brasil, a presença do jogador no Flamengo interessa ao atacante, que está sendo submetido a severas críticas na Itália, à empresa suíça ISL, que patrocina o clube, e ao próprio Flamengo, que, com a presença de Ronaldinho, ganharia um impulso gigantesco em seu prestígio e seu marketing.

``É só um projeto', limitou-se a afirmar Edmundo Santos Silva, presidente do Flamengo.

Para rescindir o contrato do jogador com o Inter de Milao, que termina em 2006, seriam necessários US$ 120 milhoes, o que nao representa um obstáculo para a ISL, que tem os direitos de transmissao das duas próximas Copas do Mundo de futebol e está vendendo espaços de publicidade nestes dois eventos a grandes multinacionais.

Um dos representantes de Ronaldinho, Reinaldo Pitta, declarou esta semana antes de viajar à Suíça que ``nao há nada impossível', mas reconheceu que no momento seria um negócio muito difícil.

Da Itália, o assessor do jogador para relaçoes com a imprensa, Rodrigo Paiva, manifestou sua irritaçao com esses boatos difundidos na imprensa brasileira. ``Estas notícias sao inoportunas e só prejudicam Ronaldinho. Quem quiser contratá-lo que fale com o presidente da Inter de Milao', declarou Paiva.

Ronaldinho foi operado do joelho direito em dezembro passado e deve voltar a jogar em abril. O atacante, que será pai pela primeira vez em maio, tem dois objetivos ambiciosos para este ano: disputar os Jogos Olímpicos de Sydney pela seleçao brasileira e voltar a situar-se entre os melhores jogadores do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;