Esportes Titulo Na luta
São Caetano traz dois reforços para sequência da Superliga Feminina

Clube aposta nas jovens Diana e Duda para ganhar fôlego e obter vaga no play-off de quartas de final

Por Anderson Fattori
19/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Cristóvão Saúde/São Caetano está disposto a ir buscar vaga no play-off da Superliga Feminina de Vôlei. Em nono, ou seja, uma posição atrás do grupo que avança às quartas de final, o time anunciou ontem a contratação da central Diana e da ponteira/oposta Duda para a sequência do torneio.

A central Diana Alecrim nasceu em Barueri, tem 1,93 m, 68 quilos e foi campeã paulista sub-21 pelo Bradesco/Osasco em 2017. Já a ponteira/oposta Duda tem 1,86 m, 77 quilos, nasceu no Rio de Janeiro e foi vice-campeã paulista pelo Pinheiros em 2017, além de ser titular da Seleção Brasileira Sub-20. “São jogadoras jovens, mas com grande potencial e vieram para nos ajudar neste segundo turno da Superliga”, comentou o técnico Hairton Cabral.

As atletas já foram integradas ao elenco. “Fui bem recebida pela comissão técnica e pelas jogadoras. É a minha primeira Superliga, estou gostando da experiência e espero ajudar a equipe a obter vaga nos play-offs”, projetou Duda. “É meu primeiro ano no adulto e estou feliz em fazer parte deste grupo, no qual fui bem recebida pelas meninas e comissão. Está sendo experiência boa estar no meio de atletas experientes”, comemora a jovem Diana.

O São Caetano soma 16 pontos na tabela, apenas três da zona de classificação para os play-offs, ocupada pelo Pinheiros, em oitavo, com 19.

O próximo da representante do Grande ABC será dia 26, contra o Hinode/Barueri, às 21h30, no Ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão do SporTV. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;