Esportes Titulo
Verdão perde para o Taubaté e diz adeus à Copa S.Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
14/01/2007 | 21:26
Compartilhar notícia


Ao final da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores, o Palmeiras foi a grande decepção entre os grandes paulistas, ficando de fora do mata-mata. A equipe foi eliminada ao perder neste domingo para o Taubaté por 2 a 0. Já o Santos, jogou o suficiente para empatar por 0 a 0 com a Ferroviária e se garantir em primeiro lugar do grupo. Corinthians e São Paulo haviam confirmado a classificação para a segunda fase no sábado, ao vencerem seus jogos e conseguirem 100% de aproveitamento em seus grupos.

O Palmeiras foi muito irregular e acabou desperdiçando algumas boas chances. Quando estava 1 a 0 para o Taubaté, o jogador Ramazzotti perdeu um pênalti acertando a trave esquerda do goleiro do time da casa.

O Santos não passou nem perto de ser brilhante, jogou fechado e pouco arriscou contra a Ferroviária. O empate garantiu o primeiro lugar do grupo, com cinco pontos, o mesmo do que a Ferroviária. O time da Baixada venceu no saldo de gols: 2 a 1.

Na próxima fase, o Santos vai enfrentar o Paraná, que se classificou em primeiro lugar no Grupo C. Já o Corinthians, que marcou 16 gols na primeira fase e sofreu apenas um, vai encarar o Cruzeiro. O time mineiro se classificou neste domingo ao empatar por 1 a 1 com a equipe de Amparo e terminar em primeiro lugar no Grupo I.

O São Paulo vai pegar o Rio Branco de Americana, que ficou em segundo lugar no Grupo S, com seis pontos. O mata-mata começa nesta terça-feira com 32 equipes, das 88 que iniciaram a competição. Os horários e locais dos jogos serão divulgados nesta segunda-feira pela Federação Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;