Esportes Titulo
Dedimar encerra um ciclo no Sto.André e assimila dispensa
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A dispensa do zagueiro Dedimar, confirmada na terça-feira pelo próprio jogador, não chegou a surpreender o capitão do Santo André na conquista da Copa do Brasil de 2004. Ele reconhece que concluiu um ciclo bensucedido no clube.

"Não acredito que o Sérgio Guedes (substituto do técnico Sérgio Soares) pediu a minha saída. Não me queriam mais já no meio da temporada. Isso desde a rodada em que enfrentamos o São Caetano. Outro dia, o Juraci (diretor de futebol) me avisou que não renovariam o meu contrato. Nem quis pedir explicações ", lembra.

Apesar de tudo, Dedimar não responsabiliza este ou aquele dirigente pela interrupção da carreira no Santo André. Aparentemente sem mágoas - ou propositalmente diplomático - ele treina pesado em uma academia local. Recuperado totalmente de uma cirurgia no joelho direito, o líbero procura fortalecer a musculatura da perna para encarar a pesada maratona que o aguarda em 2009. "Analiso algumas propostas. Ainda tenho muito fôlego para ir à luta", avisa.

MAIS REFORÇOS
Além do centroavante Fábio, ex-Volta Redonda, reincorporado ao elenco depois de se recuperar de um problema clínico, o técnico Sérgio Guedes pode ganhar hoje o reforço de um zagueiro revelado pelo Santos. A diretoria mantém sigilo.

Quanto a Pablo Escobar, apresentado na segunda-feira, o meia-atacante, ex-seleção boliviana e Ipatinga, só aguarda o envio da transferência internacional pelo The Strongest para que o registro seja providenciado.

Além dele, vieram o goleiro Diego, os zagueiros Vinicius e Dininho, o lateral-esquerdo Bruninho (Red Bull Brasil), o volante Dirceu, o meia Elvis e o atacante Alexandro - num total de oito.

Enquanto isso, o vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior, vai hoje ao Rio de Janeiro para acertar mais alguns detalhes da venda - selada ontem - de Willians para o Flamengo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;